"Consolo", "pontos no amor": jornais europeus repercutem namoro de Gabigol

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Apelidado de Gabighost pela "Gazzetta dello Sport", o principal jornal esportivo italiano, em alusão às raras aparições dentro de campo nesta temporada, o atacante brasileiro Gabigol voltou a fazer manchetes após anunciar a retomada de seu relacionamento com Rafaella, a irmã de Neymar. Como era de se esperar, a novidade repercutiu internacionalmente, gerando piadas em publicações europeias.

Com oito jogos e apenas 154 minutos com a camisa da Inter de Milão, com um gol marcado, Gabigol voltou a ser provocado pela "Gazzetta", que publicou que o brasileiro não conquistou "os corações de (Frank) De Boer e (Stafano) Pioli", técnicos que dirigiram o clube nesta temporada, mas "o de Rafaella sim".

O jornal ainda brinca com a ida do brasileiro a Barcelona, pois Gabigol não foi trabalhar na cidade espanhola, mas visitar sua amada. Para o "Corriere dello Sport", o atacante foi à Espanha para se consolar da temporada decepcionante no clube italiano.

Em Portugal, o diário "Record" brincou com a temporada ruim de Gabigol ao montar uma galeria de fotos de Rafaella, intitulada "Gabigol não marca, mas soma pontos no amor".

Gabigol reatou o namoro com Rafaella após quase dois anos. O casal esteve junto em 2015, mas esfriou no ano seguinte quando o atacante foi para o futebol italiano. A mudança ocorreu na metade do ano, quando a Inter investiu cerca de R$ 100 milhões (cotação de agosto de 2016) para tirar o jogador do Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos