Topo

Mbappé acena com "sim" e se torna prioridade no Real, diz jornal

AP Photo/Martin Meissner
Imagem: AP Photo/Martin Meissner

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 07h36

Um dos nomes mais comentados para a janela de transferências que irá se abrir ao final da atual temporada na Europa, Kylian Mbappe ganhou mais um interessado de peso. Segundo o jornal “Marca”, o time merengue colocou o francês como prioridade no mercado depois de receber um aceno positivo do jovem de 18 anos, atualmente no Monaco.

A publicação diz que Mbappé é o “objetivo número um da equipe” para a próxima temporada e que deu um "sim" a uma possível transferência.

Mbappe (Marca) - Reprodução/Marca - Reprodução/Marca
Imagem: Reprodução/Marca

"Que jogar na entidade madridista e assim fez chegar aos emissários brancos que entraram em contato com o entorno familiar do jogador que igualmente tem a função de representantes do jogador do Mónaco", diz o jornal.

Apesar do aceno positivo relatado pelo jornal, a negociação não deve ser fácil. Nesta semana, o jornal “The Guardian” publicou que o Monaco recusou uma proposta de 72 milhões de libras (R$ 293 milhões) pelo jogador.

Segundo a publicação, o time francês quer 100 milhões de libras (R$407 milhões) para liberar o jogador. O Chelsea é outro clube apontado como interessado no futebol do atacante.