Topo

Zidane deixa CR7 de fora de 4º jogo seguido fora de casa no Espanhol

Curto De La Torre/AFP
Imagem: Curto De La Torre/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 07h50

A preocupação com o desgaste físico de Cristiano Ronaldo reta final da temporada fez o técnico Zinedine Zidane poupar pela quarta vez consecutiva o português de um jogo do Real Madrid fora de casa no Campeonato Espanhol. O jogador é um dos poupados do duelo contra o Granada, neste sábado, às 15h45 (de Brasília).

Cristiano Ronaldo já havia ficado de fora dos duelos contra Leganés, Sporting Gijón e Deportivo La Coruña. O Real Madrid venceu todos os duelos citados. Ao todo, o português ficou fora de oito jogos do clube.

Além de Cristiano Ronaldo, Pepe, Carvajal, Varane e Bale ficam de fora do duelo no qual o Real Madrid tenta retomar a liderança do Espanhol. Com um jogo a menos, o clube merengue tem os mesmos 81 pontos do Barcelona, mas perde nos critérios de desempate.

Além da busca pelo título espanhol com quatro jogos restantes no torneio, o Real Madrid está nas semifinais da Liga dos Campeões. Após vencer por 3 a 0 em casa, o time visita o Atlético de Madri nesta quarta-feira em busca de uma vaga na decisão.

Confira os jogadores relacionados do Real Madrid

Goleiros: Kiko Casilla e Rubén Yáñez.
Defensores: Ramos, Nacho, Marcelo, Coentrao e Danilo.
Meio-campistas: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco.
Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata