Após operação no joelho, Ibrahimovic aparece com muletas nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News

    07.mai.2017 - Dias depois de ter sido operado no joelho direito, Ibrahimovic aparece de muletas

    07.mai.2017 - Dias depois de ter sido operado no joelho direito, Ibrahimovic aparece de muletas

Submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho direito na última segunda-feira (01), o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, 35, apareceu de muletas neste domingo (07). O jogador do Manchester United foi flagrado na Pensilvania, nos Estados Unidos, país em que a operação foi realizada.

Splash News
Ibrahimovic sofreu uma lesão no joelho durante um jogo da Liga Europa e não tem data prevista para retornar aos gramados. A ideia do estafe do atacante é que ele siga com o tratamento nos Estados Unidos ao menos até o início da próxima temporada do futebol europeu.

Pensando nisso, segundo o jornal inglês "Mirror", Ibrahimovic já escolheu um imóvel para alugar em terras norte-americanas. Além disso, a família do sueco começou a avisar aos amigos que eles passarão um tempo nos Estados Unidos.

Mino Raiola, empresário de Ibrahimovic, disse neste fim de semana que o sueco impressionou os médicos norte-americanos. Segundo o agente, os especialistas em articulações ficaram tão surpresos com o nível de força do joelho do atacante que pediram para transformá-lo em objeto de estudo assim que o atleta encerrar a carreira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos