Topo

Após demitir Milton Cruz, Náutico acerta volta do técnico Waldemar Lemos

Esta será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico - André Nery/Site oficial do Náutico
Esta será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico Imagem: André Nery/Site oficial do Náutico

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

08/05/2017 16h32

Demitido no último sábado (6) após derrota para o Santa Cruz no primeiro jogo da decisão do terceiro lugar do Pernambucano, Milton Cruz já tem um substituto. Trata-se de Waldemar Lemos, velho conhecido do clube.

Waldemar Lemos estava no comando do Anápolis, clube de Goiás, e rescindiu seu contrato para acertar com o time pernambucano.

A informação foi confirmada pelo próprio Waldemar em entrevista ao UOL Esporte nesta segunda-feira (8). O técnico contou ainda que desembarca em Recife no início da tarde desta terça-feira (9) para assinar contrato até o final da Série B.

Waldemar Lemos chega para colocar mais uma vez o Náutico na elite do futebol nacional. No ano passado, o Timbu ficou perto do acesso, mas terminou na quinta colocação da Série B.

Esta será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico. Ele já trabalhou na equipe alvirrubra em 2009, quando ficou quase dois meses e saiu para acertar com o Atlético-PR, e em 2011, quando ajudou o time a conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro.