Topo

Gandula de 13 anos chora após quase ser atingido por sinalizador em partida

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 15h13

 Um gandula de apenas 13 anos acabou sofrendo com torcedores em uma partida da segunda divisão holandesa. O jovem acabou acertado por um sinalizador atirado no gramado pela torcida de seu próprio clube. O episódio aconteceu na partida entre o FC Den Bosch e o FC Dordrecht.

Alguns torcedores violentos do Den Bosch começaram a acender diversos sinalizadores e jogar fogos no gramado, o que obrigou ainda ao juiz a paralisar a partida.

Um vídeo pouco antes da paralisação mostra o jovem Jens correndo pelo gramado com uma bola na mão. Ele chora ao quase ser atingido por um dos sinalizadores.

Um dos jogadores do Den Bosch, Romero Regales, percebeu o que havia acontecido com o garoto e correu para o seu lado para saber se estava tudo bem e acalma-lo.

O FC Den Bosch também soltou uma nota sobre o episódio com o menino que foi muito divulgado pela imprensa internacional. “Jens ficou muito assustado e com um  ruído em seu ouvido, mas depois de ir ao médico foi contatado que ele está bem. Ele assistiu ao resto da partida com seus pais. Falamos com os pais e com o garoto e foi feito com acordo de que Jens visitará o clube em outro ocasião e será homenageado pelo clube. Felizmente ele já está sorrindo novamente”.