Rodinei recupera camisa do título e agradece torcedor: "dei outra pra ele"

Do UOL, São Paulo

Rodinei conseguiu recuperar a camisa que acabou perdendo na emoção da comemoração pelo Flamengo do título do Campeonato Carioca no último domingo (07) e agradeceu ao torcedor por devolver a preciosidade, que ficará em um quadro. O jogador chegou a dar outra camisa de presente ao torcedor. 

"Foi no momento que eu subi na torcida para comemorar na grade, aí eu senti falta da camisa, mas graças a Deus o juiz acabou (o jogo) na hora. Eu exalto a humildade do torcedor de devolver a camisa. Ele conseguiu pegar a minha, no meio daquele monte de torcedor, todo mundo sempre pede, mas eu já dei outra de presente para ele e essa eu vou colocar em um quadro", comentou em entrevista ao Bate-Bola da ESPN.

O jogador do Flamengo contou que a camisa que perdeu no Maracanã recebeu até uma oferta em dinheiro. 

"Teve uma pessoa que ofereceu R$ 2 mil para ele (para o torcedor. Ele falou que ia devolver. Graças a Deus acharam ele e ele teve a bondade de devolver a camisa", explicou Rodinei. 

Logo depois, ao Fox Sports, Rodinei comemorou novamente ter recuperado a camisa. "Essa camisa entrou para a história. Eu comecei a carreira com 18/19 anos, foi o primeiro título. Tem que guardar essa camisa, ele não poderia levar. Está tudo resolvido", disse. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos