Topo

Jornal diz que dúvidas no PSG podem levar Verratti e até Di María ao Barça

Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS
Imagem: Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 09h34

O futuro do PSG pode ser afetado pelo mercado de transferências. Os jornais internacionais colocam Marco Verratti e Angél Di María na mira do Barcelona, algoz da equipe francesa na Liga dos Campeões principalmente pelas dúvidas sobre a próxima temporada da equipe francesa. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

A virada do Barcelona contra o PSG na atual edição da Liga dos Campeões seria o principal motivo de desânimo dos jogadores do clube, os quais estariam conversando com seus respectivos representantes para deixar o clube.

Ainda há uma incerteza sobre os investimentos do PSG para a próxima temporada com a discussão de valores de direitos de televisão e até mesmo investimentos vindos do Qatar por meio da família real. Cabe ao presidente Nasser Al Khalaifi convencer a família de que ainda é possível conquistar o grande sonho dos investidores: a Liga dos Campeões.

Verratti interessa ao Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador chamou o seu agente para conversar logo depois de o Barça eliminar o PSG da Liga dos Campeões. O assunto: seu futuro.

“Marco Verratti sentiu muito a virada do Barcelona na Liga dos Campeões e falou com seu representante e homem de confiança, Donato di Campli, para dize-lo que deveriam começar a ver o que iriam fazer na próxima temporada e ainda estão fazendo isso”, escreve o jornal espanhol. Verratti tem contrato até 2021 e além do Barcelona, a Juventus e o Bayern de Munique estão de olho no atleta.

Di Maria também estaria na mira do Barcelona para uma possível substituição de Turan, que pode deixar o Camp Nou na próxima temporada. Marco Reus, do Borussia Dortmund também é observado.