Topo

Longuine agradece apoio de torcedores de todos os times após perda dos pais

Carro em que estavam parentes de Rafael Longuine bateu de frente com um caminhão - PRF/PR
Carro em que estavam parentes de Rafael Longuine bateu de frente com um caminhão Imagem: PRF/PR

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 16h06

O meia Rafael Longuine, do Santos, publicou nesta terça-feira (9) uma mensagem em seu Facebook na qual agradece a torcedores de todas as equipes pelo apoio recebido após a morte de seus pais e de sua tia, ocorrida em acidente de carro na noite do dia 2 de maio.

Os pais do atleta, Maria Fátima de Carvalho Longuine e Wellington Longuine estavam em um carro VW Fox na BR-376, em Alto Paraná (PR), acompanhados da tia de Longuine, Lidia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal,, o veículo bateu de frente com um caminhão carregado com madeira que teria invadido a faixa contrária. O motorista do caminhão também morreu na hora.

Confira a mensagem na íntegra:

"Com muita tristeza venho escrever essa mensagem! Em nome da minha família, gostaria de agradecer a todos o apoio e carinho que temos recebido. Vocês não fazem ideia de como isso tem sido importante pra nós. Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente confortar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, de certa forma, nos traz algum conforto".

Não sabemos quando o coração vai parar de doer, mas o carinho que temos recebido dos amigos, fãs, a todos amigos do Santos Futebol Clube, a toda nação santista, a todos os torcedores dos outros clubes, dos demais amigos que fiz no meio do futebol, enfim, de todas aquelas pessoas que estão mandando mensagem, ajuda a amenizar a dor e nos dá força para continuar de pé! Muito obrigado a todos".