Neymar vê expulsão contra o Málaga como injusta: "só 2º cartão foi correto"

Do UOL, em São Paulo

Neymar falou nesta terça (09) sobre o jogo que lhe rendeu três jogos de suspensão no futebol espanhol, a partida contra o Málaga, em 8 de abril. Na ocasião, o brasileiro levou o cartão vermelho e ainda acabou punido por desrespeito ao árbitro. 

"Eu acho que o segundo cartão foi correto, foi uma falha minha por querer ir muito forte na bola. Sei que tenho que aprender isso, mas o primeiro cartão eu acredito que não deveria ter sido dado", disse Neymar em entrevista ao canal beINSports.

Neymar foi suspenso por três jogos. Um deles por causa do cartão vermelho e outros dois por "menosprezar o árbitro" da partida.

Neymar recebeu dois cartões amarelos na partida. No primeiro o juiz entendeu que ele atrasou uma cobrança de falta do adversário ao amarrar o cadarço da chuteira perto da bola. Depois, ele acertou o braço em Llorente e acabou com o cartão vermelho.

Durante a entrevista, Neymar ainda disse que sentirá falta de Luis Enrique. "Ele sempre quer ganhar e passa coisas boas para a equipe. Acho que é um dos maiores treinadores. Vamos sentir falta dele e eu desejo tudo de melhor em sua carreira e em sua vida. Eu agradeço tudo o que ele nos ensinou, mas agora precisa seguir", comentou. 

O trio de ataque do Barcelona

O brasileiro também falou que apesar das conquistas, o trio Messi, Suárez e Neymar ainda quer mais no Barcelona. "Juntos estamos fazendo muita história, muitos gols, que é o mais importante e estamos ganhando muitas coisas".

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos