Santos fecha novo patrocinador e estreia já será contra o Paysandu

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Patrocínio foi assinado até maio de 2018. Marca será estampada nas costas da camisa

    Patrocínio foi assinado até maio de 2018. Marca será estampada nas costas da camisa

O Santos fechou com um novo patrocinador para a sua camisa. Trata-se da plataforma mobile de seguros Thinkseg, que estampará a sua marca nas costas da camisa santista. O contrato foi assinado até maio de 2018. 

O novo patrocinador já estreia na partida contra o Paysandu nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe santista abriu boa vantagem pois venceu a partida de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro.

A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome Thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do time alvinegro: Facebook, Twitter, Instragram, e YouTube.

"Temos certeza que essa parceria será vitoriosa e duradoura porque atende aos objetivos de ambas as partes. Esperamos obter muitas conquistas juntos", disse o presidente do Santos, Modesto Roma.

A Thinkseg será a quartaempresa a aparecer na camisa santista. Hoje, o clube tem em sua camisa – a Caixa Econômica Federal, a Algar, companhia com vários ramos de atuação (desde telecomunicação a turismo) e a Sil, empresa de fios e cabos elétricos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos