Henzel se encontra com o "anjo" e agradece por ajuda em resgate

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Rafael Henzel visita o "menino anjo" na Colômbia

    Rafael Henzel visita o "menino anjo" na Colômbia

O jornalista Rafael Henzel, que sobreviveu ao acidente com o avião da Chapecoense, em novembro de 2016, reencontrou o "anjo", menino que ajudou no resgate às vítimas da tragédia logo após a queda do voo. 

"Olha aí o Johan, o 'Menino Anjo'. Ontem fui agradecer por ele ter saído de casa naquela noite, para indicar ao socorro onde estava o avião", disse o jornalista em seu Twitter.

Johan Ramirez ajudou junto ao pai a indicar às equipes de resgate o exato local onde se encontrava o avião da Lamia, que caiu no dia 29 de novembro próximo a Medellín e matou 71 pessoas. 

O "menino anjo", Johan, ficou famoso por ajudar no resgate e sumir em seguida. O mistério do "anjo" foi revelado depois, quando o pai do garoto contou que as equipes de resgate haviam pedido para que os dois se retirassem do local do acidente. 

Henzel está na Colômbia junto ao elenco da Chapecoense e os outros três sobreviventes brasileiros para a partida da equipe catarinense contra o Atlético Nacional pela final da Recopa Sul-Americana. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos