Topo

Jogador do Sevilla se empolga com interesse do Barça: "fico lisonjeado"

 AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER
Imagem: AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER

Do UOL, em São Paulo

10/05/2017 12h14

Apesar de ainda ter um contrato longo com o Sevilla, Vitolo não fecha as portas para os grandes clubes do futebol europeu. O jogador é um dos alvos do Barcelona para o lugar de Arda Turan, que pode deixar o clube na próxima temporada.

Vitolo tem acordo com o Sevilla até 2020 e afirmou à revista Marca que o próprio clube não deixará de ouvir possíveis propostas para ele. Questionado sobre o interesse do Barcelona, Vitolo foi sincero: “Fico lisonjeado que os maiores clubes pensem em mim, essa é a verdade. É bonito”, comentou.

Mesmo destacando que fica feliz com o interesse de clubes grandes europeus, Vitolo destaca que tem contrato.

“Tenho contrato, isso é em primeiro lugar, e aqui eu fico muito feliz, mas a partir do momento em que surjam ofertas e o clube as escuta, veremos o que pode acontecer. A questão é ver as coisas e ver se sai algo que interesse a todos”, disse.

Além do longo contrato com o Sevilla o jogador tem uma multa que gira em torno dos 40 milhões de euros, de acordo com a imprensa espanhola, mas a quantia seria negociável. O Barcelona ainda tem Manchester City e Atlético de Madri na concorrência.