Ozil fala de críticas e rumores de transferência: "me sinto bem aqui"

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Eddie Keogh

Muito criticado no Arsenal e especulado para deixar o time inglês na próxima temporada, Ozil afastou os rumores de que não ficará na equipe. Questionado sobre o seu futuro, o jogador elogiou a equipe inglesa e diz que leva com muita normalidade as críticas.

"Arsenal é um dos melhores clubes do mundo. Londres é um grande lugar para estar e uma grande cidade para se viver. Como sempre disse, eu me sinto muito bem aqui. Estou feliz. Depois da temporada vamos conversar e então tomaremos uma decisão", comentou o jogador em entrevista à Sky Sports.

Sobre as críticas, Ozil se mostrou tranquilo. "As expectativas são sempre altas e acredito que isso normalmente é positivo, mas eu sei o que posso fazer e isso não me afeta realmente. Eu joguei no Real Madrid, na seleção alemã e sempre tive críticas, mas isso só me deixou mais forte", ressaltou.

"Tem gente que gosta de mim e tem gente que não, mas eu não dou importância a isso. Eles podem tê-las, mas eu que vou jogar. Minhas estatísticas mostram que dou o melhor de mim", completou.

Ozil tem contrato até junho de 2018 com o Arsenal. Apesar das críticas, o jogador é um dos mais decisivos na equipe com 11 gols marcados na temporada 2016/2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos