Vasco reintegra lateral direito que estava emprestado ao Red Bull

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação

    Bruno Ferreira estava emprestado ao Red Bull Brasil, de São Paulo

    Bruno Ferreira estava emprestado ao Red Bull Brasil, de São Paulo

O lateral direito Bruno Ferreira, de 22 anos, retornou de empréstimo do Red Bull Brasil (SP), onde disputou o Campeonato Paulista, e será reintegrado ao elenco do Vasco a partir de sexta-feira (12).

O jogador havia sido contratado pelo Cruzmaltino em 2015 da Portuguesa (SP). Ainda muito jovem e sendo pouco aproveitado entre os profissionais, ele foi puxado em algumas ocasiões para a equipe sub-20 até ser emprestado ao Bragantino, onde disputou a Série B.

Desde o ano passado ele estava no Red Bull, onde atuou por 20 partidas e não fez nenhum gol. Conta a favor do reaproveitamento de Bruno Farreira sua juventude e o fato de ser polivalente, já que pode também atuar na lateral esquerda e no meio-campo.

Esta semana o Vasco já recusou uma proposta de empréstimo por Madson, que interessa ao Botafogo. Apesar de estar sendo pouco utilizado, o jogador agrada ao presidente Eurico Miranda e a tendência é a de que ele permaneça, embora o Alvinegro ainda não tenha desistido. 

Além de Madson e Bruno Ferreira, o técnico Milton Mendes conta com Gilberto, que tem sido titular, e Yago Pikachu, que vem atuando como meia. 

O clube já acertou com o volante Bruno Paulista e negocia as contratações dos zagueiros Anderson Martins (Umm-Salal-QAT), Paulão (Internacional) e Xandão (ex-Anzhi-RUS).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos