Topo

Leicester pode perder destaques para PSG e Atlético de Madri, dizem jornais

Riyad Mahrez pode deixar o clube inglês no fim do semestre - Jason Cairnduff/Reuters
Riyad Mahrez pode deixar o clube inglês no fim do semestre Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 11h16

O Leicester corre risco de perder Riyad Mahrez e Jamie Vardy no fim da temporada europeia. De acordo com a imprensa inglesa, Mahrez pretende se transferir para o PSG, enquanto o atacante tem proposta do Atlético de Madri.

Para liberar Mahrez, o Leicester quer pelo menos 35 milhões de libras (equivalente a R$ 142 milhões na cotação atual), informou o jornal “DailyStar”.

O PSG já havia tentado contratar o atleta argelino na temporada passada, mas Mahrez acabou firmando novo vínculo com o Leicester. O time de Paris retomará as negociações para a contratação do meia.

Com Vardy, o destino pode ser o Atlético de Madri, conforme noticiou o jornal britânico "Independent". O clube espanhol já avalia alternativas caso perca Antoine Grizmann para o Real. Neste caso, Morata seria repassado ao Atlético como contrapeso. O Atlético entende que Vardy minimizaria perda em uma eventual venda de Grizmann.

Schmeichel trocará de clube?

Kasper Schmeichel é outro que pode deixar o time inglês. O goleiro está na mira do Manchester City e Liverpool. O United também pode aparecer como interessado. O clube de Manchester tenta manter De Gea livre do assédio do Real Madrid. Se o United perder De Gea, o time tem Schmeichel como “plano B”, informa a mídia britânica.