Após críticas de agente, Corinthians procura Pablo para conversa

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de o empresário Fernando César fazer críticas à conduta do Corinthians nas negociações, o zagueiro Pablo se reuniu com a direção para falar sobre a permanência em definitivo no clube. O próprio jogador declarou sobre a conversa em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

"A novidade é que já começamos a conversar hoje. Vamos conversar para concretizar essa negociação", declarou Pablo. "Tinha de ter conversado comigo também. Mas agora está tranquilo. Começamos a conversar, e isso é o mais importante", complementou. 

De acordo com Pablo, que segundo seu agente foi procurado por pessoas ligadas a Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG, a maior possibilidade é de seguir no Parque São Jorge. 

"Depende do Corinthians. O Corinthians tem de exercer a opção de compra. Não é só a minha parte. A parte que teve desentendimento foi só tentar conversar com o Bordeaux e não com a gente. De 0 a 100%? Não sei. Se o Corinthians comprar, aí a chance é 100%. O Pablo está feliz", falou o zagueiro. 

"Vamos decidir. Já começamos a conversar. Não houve nenhum primeiro contato forte com a gente, não só com o Bordeaux. Estou feliz, já começamos conversar e vamos decidir", emendou. 

Emprestado até dezembro pelo Bordeaux-FRA, Pablo tem opção de compra de R$ 10 milhões estipulada para o Corinthians. Entretanto, caso outra equipe se interesse e apresente proposta, o Corinthians precisa cobrir a oferta. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos