Após perda dos pais, Longuine renova contrato com o Santos
O meia Rafael Longuine, que perdeu os pais e sua tia em acidente de carro no Paraná no último dia 2, recebeu uma notícia boa nesta sexta-feira. O atleta teve seu contrato renovado com o clube paulista até 2020.
As negociações se arrastaram por muito tempo. O meia tinha proposta de outros clubes, mas a última oferta santista que prevê aumentos salariais em cada ano de contrato, seduziu o jogador a permanecer.
Longuine nunca escondeu o desejo de ficar no Santos e, por isso, recusou ser emprestado nos últimos anos. O Coritiba foi o clube que mais sonhou com o atleta recentemente.
Ponte Preta, Santa Cruz, Sports e até clubes da MLS (liga de futebol dos Estados Unidos) também procuraram o jogador.
Longuine chegou ao Santos em 2015 após ser eleito a revelação do Campeonato Paulista atuando pelo Audax. Porém, ele nunca se firmou como titular da equipe santista. O meia atuou em 43 jogos e marcou seis gols.
Rafael Longuine atua como meia-atacante, mas foi bastante utilizado por Dorival Júnior como volante. O meia também treina de zagueiro no CT Rei Pelé. Longuine, aliás, já retornou aos treinamentos na última segunda-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.