Topo

Palmeiras anuncia acordo com Konami para ações nas redes sociais

Allianz Parque está no jogo PES 2017, da Konami - Diego Salgado/UOL Esporte
Allianz Parque está no jogo PES 2017, da Konami Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/05/2017 21h25

O Palmeiras anunciou mais um parceiro para o restante da temporada. Nesta sexta-feira (12), a equipe paulista divulgou que a Konami, uma das maiores fabricantes de games do mundo, participará ativamente das ações de comunicação do clube nas redes sociais.

"A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube", disse Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras ao site oficial do clube.

Na prática, funcionará da seguinte maneira: nos jogos do clube, a empresa japonesa estampará a sua marca nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.

A relação entre Palmeiras e Konami ganhou força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco completo do time e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.

"O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer", comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.