Palmeiras anuncia acordo com Konami para ações nas redes sociais
O Palmeiras anunciou mais um parceiro para o restante da temporada. Nesta sexta-feira (12), a equipe paulista divulgou que a Konami, uma das maiores fabricantes de games do mundo, participará ativamente das ações de comunicação do clube nas redes sociais.
"A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube", disse Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras ao site oficial do clube.
Na prática, funcionará da seguinte maneira: nos jogos do clube, a empresa japonesa estampará a sua marca nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.
A relação entre Palmeiras e Konami ganhou força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco completo do time e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.
"O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer", comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.