Palmeiras anuncia acordo com Konami para ações nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Diego Salgado/UOL Esporte

    Allianz Parque está no jogo PES 2017, da Konami

    Allianz Parque está no jogo PES 2017, da Konami

O Palmeiras anunciou mais um parceiro para o restante da temporada. Nesta sexta-feira (12), a equipe paulista divulgou que a Konami, uma das maiores fabricantes de games do mundo, participará ativamente das ações de comunicação do clube nas redes sociais.

"A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube", disse Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras ao site oficial do clube.

Na prática, funcionará da seguinte maneira: nos jogos do clube, a empresa japonesa estampará a sua marca nos posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde de cada duelo.

A relação entre Palmeiras e Konami ganhou força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco completo do time e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.

"O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer", comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos