Pratto fala em falta de confiança de são-paulinos e pede desculpa à torcida

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • AP/Natacha Pisarenko

    Lucas Pratto durante partida contra o Defensa

    Lucas Pratto durante partida contra o Defensa

Após a terceira eliminação consecutiva nesta temporada, o São Paulo tenta buscar explicações. Segundo o atacante Lucas Pratto, muitos jogadores estão com a confiança baixa no Tricolor. Por isso, a equipe tenta reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

"O que aconteceu é que perdemos confiança individualmente, começamos a perder o Cueva e outros por lesão, alguns baixaram o nível, como eu mesmo. Depois tivemos levantadas individuais, mas faltou confiança. Muitos estão com a confiança baixa e precisamos recuperá-los", disse Pratto.

Um dos poucos jogadores poupados de vaias no empate por 1 a 1 com o modesto Defensa y Justicia, da Argentina, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o centroavante fez questão de mandar um recado para os torcedores.

"Pediria desculpas, por termos sido eliminados novamente. Falaria que tentaremos reverter a situação a partir de domingo para lutar pelo Brasileiro. Mas o que mais faria era pedir desculpas pelas coisas que aconteceram nas últimas semanas", afirmou o argentino, que não se arrepende por ter trocado o Atlético-MG pelo São Paulo no início deste ano.

"Vim porque era o momento certo, porque queria jogar aqui. Obviamente queria estar na final do Estadual, seguir na Copa do Brasil, na Sul-Americana, mas o presente é diferente e preciso me focar com meus companheiros no Brasileiro", disse Pratto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos