Topo

Time Sub-17 do Palmeiras aplica goleada de 15 a 0 no Estadual

O atacante Aníbal marcou seis vezes na goleada sobre o São José  - SE Palmeiras/Divulgação
O atacante Aníbal marcou seis vezes na goleada sobre o São José Imagem: SE Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 07h42

As categorias de base que recentemente revelaram Gabriel Jesus prometem mais emoção à torcida alviverde. No último sábado, a equipe Sub-17 do Palmeiras aplicou uma goleada de 15 a 0 sobre o São José, em compromisso válido pelo Campeonato Paulista da categoria. A partida aconteceu na Academia de Futebol 2, na cidade de Guarulhos.

A goleada do Sub-17 palmeirense começou logo nos primeiros minutos, quando Daniel abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Aníbal (três vezes), Patrick, Daniel, Alan e Bernardo asseguraram a vantagem de 8 a 0 antes do intervalo.

O êxito de gols do Palmeiras se tornou ainda maior na segunda etapa: Aníbal (três vezes), Tomas, Guilherme (duas vezes) e Daniel fecharam o placar.

O incomum resultado garantiu ao Palmeiras a liderança do Grupo 8 ao Sub-17. O time comandado pelo técnico Artur Itiro foi aos 15 pontos conquistados, empatado com o Osasco FC.

O Grupo 8 do Paulistão conta com Palmeiras, Flamengo-SP, Barcelona-SP, Taubaté, Osasco FC, São José dos Campos FC, São José EC e União Mogi. Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores segundos se classificam para a próxima fase, após jogos em turno e returno.