Topo

Após ter perna quebrada, lateral do Santa Cruz só volta a jogar em 2018

Do UOL, em Santos (SP)

15/05/2017 13h29

Vitor não joga mais a Série B pelo Santa Cruz. O lateral direito, que teve a perna quebrada após uma disputa de bola com Ricardinho, do Criciúma, em jogo realizado no último sábado (13), na estreia da Série B, precisará passar por cirurgia e só voltará a campo em 2018.

O jogador passará por procedimento cirúrgico na tíbia e fíbula às 15h desta segunda-feira (15), sob os cuidados dos doutores José Carlos Cordeiro Júnior e Thiago Guerra. O tempo de recuperação é de seis meses.

O lance grave aconteceu aos 24min do 2º tempo, quando o volante Ricardinho entrou em disputa com Vitor, que levou a pior. Ele foi atendido pelos médicos e teve que ser substituído. O juiz Roger Goulart não marcou falta na jogada.

Vitor teve a perna quebrada apenas 15 minutos depois de marcar o primeiro gol do Santa Cruz na Série B 2017. Na comemoração, ele chegou a homenagear a esposa, que está grávida.

O time pernambucano estreou com vitória e bateu o Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hülse. Agora, volta a campo no próximo sábado (20) para receber o Guarani no Arruda.