Topo

Atletas de rival na Libertadores visitam loja oficial do Atlético-MG em BH

Atletas do Godoy Cruz visitam Loja do Galo em Belo Horizonte - Reprodução Internet
Atletas do Godoy Cruz visitam Loja do Galo em Belo Horizonte Imagem: Reprodução Internet

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/05/2017 15h29

A loja oficial do Atlético-MG, situada ao lado da sede administrativa, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebeu visitantes inusitados na manhã desta segunda-feira (15).

Atletas do Godoy Cruz, da Argentina, rival do Galo nesta terça-feira (16), pela Copa Libertadores da América, foram ao local para ver os produtos do clube. A situação foi registrada, inclusive, pelos funcionários.

Durante a visita, confirmada por Ana Paula, gerente desta franquia da Loja do Galo, os atletas apenas observaram os produtos comercializados no local. Não houve registro de compras, conforme apurado pelo UOL Esporte.

O curioso é que os atletas do Godoy Cruz estão hospedados no Ouro Minas Palace Hotel, situado no bairro Ipiranga, na região Nordeste da capital mineira. O hotel que abriga a delegação do time argentino está a oito quilômetros da principal loja do clube.

A partida entre Atlético e Godoy Cruz ocorre às 21h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Independência. O duelo é válido pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América.