Topo

Em meio à turbulência, São Paulo tenta amenizar clima com novo patrocinador

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 12h00

As últimas semanas dos são-paulinos ficaram marcadas por derrotas e eliminações. Fora de campo, o clube tenta amenizar o clima com uma novidade. A diretoria pretende apresentar nos próximos dias o seu patrocinador máster com o modelo 2017 da camisa tricolor.

Sem o seu principal anunciante desde março, o clube está muito perto de fechar um acordo com o banco Intermedium, que já estampa a sua marca nas costas dos jogadores. Segundo apurou o UOL Esporte, existe a possibilidade de o uniforme ter a logomarca da empresa na barriga dos atletas e a da construtura mineira MRV na omoplata - as duas empresas fazem parte do mesmo grupo.

A negociação deve girar na casa dos R$ 23 milhões. O presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e do banco Intermedium, Rubens Menin, chegou até a publicar em uma rede social no domingo (14) que a torcida são-paulina poderia ter uma boa notícia em breve.

Além de já ser parceiro do São Paulo, o banco chegou até a ajudar na contratação de Lucas Pratto, no início deste ano. Na ocasião, o Intermedium deu garantias bancárias para que o clube finalizasse a transação com o Atlético-MG. Por isso mesmo, especula-se que o patrocínio máster poderia acelerar a chegada de reforços. No momento, o São Paulo conta com os patrocínios de Corr Plastik, Urbano, Joli e Poty.