Evair diz que Borja precisa de confiança e aprova colombiano com a camisa 9

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Evair fará noite de autógrafos nesta segunda-feira no Conjunto Nacional

    Evair fará noite de autógrafos nesta segunda-feira no Conjunto Nacional

Ídolo e um dos maiores camisas 9 da história, Evair se animou com a estreia de Borja no Campeonato Brasileiro. O atacante do Palmeiras fez dois gols na vitória por 4 a 0 e começa a 1ª rodada entre os artilheiros da competição.

O ex-jogador acompanhou ao jogo e disse que Borja melhorará bastante com a confiança adquirida após esses dois gols logo na abertura da competição, em pleno Allianz Parque.

Evair receberá os torcedores nesta segunda-feira (15) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 18h, para uma noite de autógrafos de sua biografia que foi lançada recentemente.

"Ele estava se movimentando bem, criando oportunidade. Ter feito dois gols na estreia dá confiança e é disso que ele está precisando. Momento como esse é de confiança. É verdade que ele teve suas falhas e seus erros, mas fazer dois gols é ganhar confiança e é tudo o que ele precisa neste momento", explicou Evair, para depois pedir paciência ao gringo.

"Precisa ter paciência. Se perde é porque criou bastante. É o momento de confiança, o importante é vencer e venceu logo na estreia. E foi uma estreia, no seu estádio, com torcedor feliz. Foi uma estreia (de Brasileirão) para o Palmeiras e para ele muito boa", completou.

Um dos camisas 9 mais importantes da história do Palmeiras, Evair ainda afirmou que gosta de ver o colombiano vestir o mesmo número que ele fez história nos anos 1990.

"Sim, é um cara que já fez por merecer a titularidade e essa camisa 9. Ele já foi campeão no ano passado, fazendo gols, levando o time a vitórias. O Palmeiras está muito bem servido com ele", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos