Topo

James se despediu do Santiago Bernabéu com gesto em jogo, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 08h00

Artilheiro da última Copa do Mundo, o colombiano James Rodríguez pode deixar o Real Madrid ao final da temporada europeia. No último jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol desta temporada, o meia se despediu do estádio Santiago Bernabéu, segundo o jornal AS.

Após o apito final da vitória por 4 a 1 do Real sobre o Sevilla, James deu um giro pelo estádio aplaudindo e com os olhos marejados. Para o jornal AS, essa foi uma despedida do colombiano.

Rodríguez não é aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane e tem sido reserva na temporada do Real Madrid, que luta pelo título espanhol com o Barcelona. A equipe merengue também está classificada para a decisão da Liga dos Campeões, diante da Juventus.

A situação tem incomodado o jogador, como evidenciou um recente episódio no Campeonato Espanhol. Em abril, durante a partida do Real Madrid contra o Leganés, Rodríguez deixou o campo visivelmente irritado ao ser substituído. Ao se dirigir ao banco de reservas, o colombiano evitou cumprimentar Zidane e ainda desferiu um soco no seu assento.