Lesão na coxa direita pode tirar Mascherano de última rodada do Espanhol

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Manu Fernandez

    Mascherano deverá ficar de fora da briga pelo título do Espanhol

    Mascherano deverá ficar de fora da briga pelo título do Espanhol

Javier Mascherano foi desfalque de última hora na goleada do Barcelona por 4 a 1 sobre o Las Palmas no último domingo (15). Nesta segunda-feira, o site oficial da equipe azul-grená comunicou que o argentino teve uma lesão na coxa esquerda e, agora, ele poderá ficar de fora da última rodada do Espanhol.

"Javier Mascherano perdeu o jogo contra Las Palmas depois sentir dores durante o aquecimento no Estadio Gran Canaria. Testes realizados na segunda-feira confirmaram que o argentino tem uma ligeira lesão na coxa direita. Sua recuperação ditará quando ele pode retornar", comunicou o Barcelona em seu site oficial.

No confronto contra o Las Palmas, a opção do técnico Luis Enrique para suprir o desfalque foi o brasileiro Marlon, que acabou fazendo sua estreia na equipe principal do Barcelona. Portanto, o jovem atleta poderá reforçar o time catalão no jogo decisivo contra o Eibar.

O Barça está brigando com o Real Madrid pelo título do Campeonato Espanhol. A decisão foi para a última rodada. O clube catalão tem 87 pontos, assim como os merengues. A diferença é que o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane está com um jogo a menos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos