Topo

Lesão na coxa direita pode tirar Mascherano de última rodada do Espanhol

Mascherano deverá ficar de fora da briga pelo título do Espanhol - AP Photo/Manu Fernandez
Mascherano deverá ficar de fora da briga pelo título do Espanhol Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 12h01

Javier Mascherano foi desfalque de última hora na goleada do Barcelona por 4 a 1 sobre o Las Palmas no último domingo (15). Nesta segunda-feira, o site oficial da equipe azul-grená comunicou que o argentino teve uma lesão na coxa esquerda e, agora, ele poderá ficar de fora da última rodada do Espanhol.

“Javier Mascherano perdeu o jogo contra Las Palmas depois sentir dores durante o aquecimento no Estadio Gran Canaria. Testes realizados na segunda-feira confirmaram que o argentino tem uma ligeira lesão na coxa direita. Sua recuperação ditará quando ele pode retornar”, comunicou o Barcelona em seu site oficial.

No confronto contra o Las Palmas, a opção do técnico Luis Enrique para suprir o desfalque foi o brasileiro Marlon, que acabou fazendo sua estreia na equipe principal do Barcelona. Portanto, o jovem atleta poderá reforçar o time catalão no jogo decisivo contra o Eibar.

O Barça está brigando com o Real Madrid pelo título do Campeonato Espanhol. A decisão foi para a última rodada. O clube catalão tem 87 pontos, assim como os merengues. A diferença é que o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane está com um jogo a menos.