Após 2 jogos em 4 meses, Neris é liberado pelo Inter e vai para Sport

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Zagueiro Neris deixa o Internacional e vai atuar pelo Sport no Brasileirão

    Zagueiro Neris deixa o Internacional e vai atuar pelo Sport no Brasileirão

O zagueiro Neris deixou o Inter. Contratado no começo do ano referendado por uma campanha regular no Santa Cruz-PE, o defensor rescindiu seu contrato com o clube gaúcho e defenderá o Sport no restante do ano. 

Ele sequer treina com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (16). Está liberado para acertar sua transferência ao clube pernambucano. Não irá jogar mais pelo Colorado. 

Aliás, foram raras as oportunidades em Porto Alegre. Durante os quatro meses que atuou na capital gaúcha, disputou apenas duas partidas. Contra o Criciúma junto ao time B pela Primeira Liga e durante 58 minutos diante do Sampaio Correa pela Copa do Brasil. 

Com 24 anos, ele chegou ao Inter depois de passar pelo Santa Cruz no ano passado. Era elogiado pela capacidade de sair jogando e encontrar os atacantes mesmo sendo zagueiro. Mas não mostrou o suficiente para permanecer. 

O Colorado está passando por um processo de reformulação de elenco. Já liberou uma série de jogadores e ainda irá se desfazer de outros. Só na defesa, foram liberados recentemente Paulão, Eduardo e Neris. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos