Topo

Conte brinca e dá "bronca" em D. Costa por atacante comer bolo no intervalo

Carl Recine/REUTERS
Imagem: Carl Recine/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

16/05/2017 13h48

Depois do título inglês, tudo é motivo de brincadeira no Chelsea. Em entrevista após a vitória por 4 a 3 sobre o Watford, na última segunda-feira (15), o treinador da equipe, Antonio Conte, deu "bronca" em Diego Costa por causa de um "lanchinho secreto" feito pelo atacante no intervalo da partida. Tudo em clima de descontração, é claro. 

"Diego Costa, no intervalo, veio à sala de imprensa para um lanchinho. Você está ciente e concorda com isso?", perguntou um jornalista ao comandante italiano, ao que ele respondeu: "Mas que tipo de comida? Essa informação é muito importante". 

Informado de que havia sido um bolo de chocolate, Conte caiu na risada. "Nesse caso estou muito bravo com ele, porque ele deveria ter pensado em me levar um pedaço de bolo. Eu estava sofrendo na partida e um pedaço de bolo de chocolate, um pedacinho de bolo, cairia bem", disse. 

Diego Costa foi reserva na partida - o Chelsea, já campeão, poupou alguns titulares. Na última rodada do Inglês, no próximo domingo (21), o time londrino, agora com seis títulos do nacional na galeria, enfrentará o Sunderland.