Organizada procura Atlético-MG e pagará conserto em carro de Marcos Rocha

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

A Galoucura, organizada ligada ao Atlético-MG, arcará com os custos do conserto do veículo de Marcos Rocha. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, membros da facção estiveram na entrada da Cidade do Galo e um deles amassou a porta do carro do atleta. Nesta terça-feira (16), ele revelou que a torcida se responsabilizará pelos gastos.

O lateral direito informou o fato por meio de seus perfis no Instagram e no Twitter. No comunicado, ele agradeceu à organizada pela iniciativa de reparar o erro de um de seus membros:

"Informo a todos que, mesmo sendo o fato isolado de um integrante, a torcida organizada Galoucura pagou os custos do conserto do meu carro. Agradeço pelo gesto e sei que não foi premeditado. Vida que segue, todos para o bem do Galo! Hoje tem Libertadores!", escreveu o camisa 2.

Marcos Rocha tem uma Hilux SW4, da marca Toyota. Na ocasião, ele publicou uma imagem do veículo com a porta traseira esquerda amassada. O fato ocorreu um dia antes do empate entre Cruzeiro e Atlético por 0 a 0 na partida de ida da decisão do Estadual.

O UOL Esporte apurou que, a princípio, a diretoria do Galo se disponibilizou para arcar com o que fosse necessário no conserto do veículo do atleta. Contudo, membros da cúpula foram procurados recentemente por integrantes da organizada. Na conversa, ficou decidido que a facção arcaria com os reparos.

Reprodução/Instagram

Nesta terça-fera (16), às 21h (de Brasília), o Galo recebe o Godoy Cruz, da Argentina, pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O atleta estará entre os titulares de Roger Machado no confronto que ocorre no estádio Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos