Topo

Organizada procura Atlético-MG e pagará conserto em carro de Marcos Rocha

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/05/2017 15h07

A Galoucura, organizada ligada ao Atlético-MG, arcará com os custos do conserto do veículo de Marcos Rocha. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, membros da facção estiveram na entrada da Cidade do Galo e um deles amassou a porta do carro do atleta. Nesta terça-feira (16), ele revelou que a torcida se responsabilizará pelos gastos.

O lateral direito informou o fato por meio de seus perfis no Instagram e no Twitter. No comunicado, ele agradeceu à organizada pela iniciativa de reparar o erro de um de seus membros:

"Informo a todos que, mesmo sendo o fato isolado de um integrante, a torcida organizada Galoucura pagou os custos do conserto do meu carro. Agradeço pelo gesto e sei que não foi premeditado. Vida que segue, todos para o bem do Galo! Hoje tem Libertadores!", escreveu o camisa 2.

Marcos Rocha tem uma Hilux SW4, da marca Toyota. Na ocasião, ele publicou uma imagem do veículo com a porta traseira esquerda amassada. O fato ocorreu um dia antes do empate entre Cruzeiro e Atlético por 0 a 0 na partida de ida da decisão do Estadual.

O UOL Esporte apurou que, a princípio, a diretoria do Galo se disponibilizou para arcar com o que fosse necessário no conserto do veículo do atleta. Contudo, membros da cúpula foram procurados recentemente por integrantes da organizada. Na conversa, ficou decidido que a facção arcaria com os reparos.

Marcos Rocha publica foto de carro amassado e reclama de torcedores do Atlético-MG - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nesta terça-fera (16), às 21h (de Brasília), o Galo recebe o Godoy Cruz, da Argentina, pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O atleta estará entre os titulares de Roger Machado no confronto que ocorre no estádio Independência.