Topo

São Paulo confirma patrocinio máster de Intermedium e MRV até 2020

Do UOL, em São Paulo

16/05/2017 20h46

O São Paulo confirmou nesta terça-feira novo acordo de patrocínio com o Banco Intermedium e a MRV Engenharia. A parceria estava em fase final de negociação e será válida até 2020, mas os valores não foram divulgados; as empresas pertencem ao mesmo grupo econômico.

Pelo acordo, o Intermedium, que já estampava as costas do uniforme, irá também estampar o peito. Já a MRV passará a aparecer na omoplata.

“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo FC e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o    Banco Intermedium e a MRV, afirmou o presidente do São Paulo FC, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao site oficial. "É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações”.

Também em declaração ao site do clube, Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, deu a entender que o parceiro pode auxiliar o São Paulo a se reforçar para o Campeonato Brasileiro,

"Mais uma vez a companhia aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes têm que se reforçar para os diversos campeonatos que terão a possibilidade de competir e já estamos nos posicionando nessas parcerias".

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão nesta segunda-feira, quando recebe o Avaí, no Morumbi.