Topo

Griezmann se diz satisfeito no Atlético de Madri e valoriza temporada

Torres Reuters / Sergio Perez
Imagem: Torres Reuters / Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 22h08

Envolvido em boatos sobre uma eventual saída do Atlético de Madri, o atacante Antoine Griezmann se disse satisfeito com o clube espanhol nesta quarta-feira (17). Em entrevista à “Cadena SER”, o craque do time madrileno destacou que sua permanência no clube em nada tem a ver com a de Simeone, técnico que ajudou no convencimento de sua permanência por mais uma temporada.

“Se o Cholo (Simeone) for, eu não vou. Ano passado eu liguei para ele antes de renovar, mas se ele sair não tenho porque ir”, declarou o francês. “Estou muito satisfeito aqui.”

Embora tenha se mostrado feliz no Atlético de Madri, Griezmann direcionou as conversas sobre sua continuidade no clube ao CEO Miguel Ángel e seu empresário. O francês também comemorou o desempenho nas competições deste ano, lamentando a falta de conquistas apesar da competitividade aprentada.

“O que fizemos nesta temporada foi fantástico”, afirmou. “Quero títulos. É o que quero e o que me falta”, completou o atacante, que expressou o desejo de contar com Cavani como colega de time: “O Cavani me encanta. Joga como nós e não desiste de uma bola.”