Topo

Isco exalta forma do Real e rodízio de Zidane: "Estamos como aviões"

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 19h59

Na reta final da temporada, o Real Madrid está vivo na briga pelos dois títulos mais importantes: o do Campeonato Espanhol e o da Liga dos Campeões. Para o meia Isco, o elenco estar tão bem fisicamente tem a ver com a inteligência do técnico Zinedine Zidane, que tem rodado e poupado alguns titulares ao longo do ano.

"Todos estamos como estamos graças ao trabalho de Zidane. Graças aos rodízios dele, podemos ganhar o 'doblete' (Espanhol e Liga dos Campeões). Estamos jogando com tudo, e todos temos que dar nossa contribuição, correr, atacar, defender e ajudar. Isso é o Real Madrid", afirmou o jogador.

Isco também exaltou a forma especialmente de Cristiano Ronaldo, que fez dois gols nesta quarta-feira (17) na vitória por 4 a 1 sobre o Celta. "É muito fácil se entender com ele, você só precisa passar a bola para ele perto da área, e ele faz o resto. Ele chegou ao final da temporada como um avião, mas não só ele, todos nós estamos como aviões", disse.

Faltando uma rodada para o fim do Espanhol, o Real pode ser campeão nacional com um empate contra o Málaga. A equipe está três pontos na frente do Barcelona. Já na Liga dos Campeões, o time de Zidane enfrenta a Juventus na decisão em Cardiff, no País de Gales, em 3 de junho.