Rafael Marques conclui exames e assina até o final de 2018 com o Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação/Cruzeiro

    Agora só falta o BID para o novo reforço ficar totalmente à disposição para estrear

    Agora só falta o BID para o novo reforço ficar totalmente à disposição para estrear

Em Belo Horizonte desde a tarde da última terça-feira, o atacante Rafael Marques já está de contrato assinado com o Cruzeiro. Depois de rescindir seu contrato com o Palmeiras, o jogador de 33 anos firmou um vínculo até dezembro de 2018 com a agremiação mineira.

O primeiro contato de Rafael Marque com seu novo clube aconteceu ainda na última terça. Após desembarcar na capital mineira, o jogador foi direto para a Toca da Raposa e conheceu seus novos companheiros de clube.

Os exames médicos continuaram nesta quarta-feira. Pela manhã, o atacante realizou testes e avaliações físicas. Ainda nesta quarta, Rafael deverá participar normalmente do treinamento comandado por Mano Menezes durante a tarde e só dependerá do BID para saber quando fará sua estreia pela Raposa. Sua apresentação à imprensa será realizada na tarde desta quinta.

 

Para contratar o atacante, o Cruzeiro topou se desfazer do lateral-direito Mayke. Reserva de Ezequiel e sem conseguir resgatar seu melhor futebol, o jogador renovou seu contrato até 2020, mas ficará emprestado ao Palmeiras até dezembro de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos