Valbuena responde à declaração de Benzema: "Calúnia é a arma dos fracos"

Do UOL, em São Paulo

  • Loic Venance/AFP

    Valbuena acusa Benzema de chantagem

    Valbuena acusa Benzema de chantagem

Após a divulgação da declaração de Benzema sobre a acusação de chantagem feita por Mathieu Valbuena, o jogador do Lyon decidiu se pronunciar e não poupou as palavras para responder e se defender.

"A calúnia é a arma dos fracos. É preocupante. A justiça irá restaurar a verdade", escreveu Valbuena, nesta quarta-feira, em seu perfil oficial no Twitter.

Na última terça-feira (16), o jornal L'Equipe divulgou uma entrevista com Benzema e, em uma de suas declarações, o francês atacou o conterrâneo.

"Enlouqueceu, Valbuena. Você tem que parar de inventar histórias. Eu tenho medo de tudo que ele pode inventar. Tudo veio dele, a história inteira. Ele tinha que contar somente a verdade sobre tudo o que aconteceu", disse Benzema.

Benzema é acusado de ser cúmplice dos autores do crime, que ameaçaram divulgar um vídeo com conteúdo sexual no qual Valbuena aparece. De acordo com os promotores do caso, Benzema tentou persuadir o companheiro de seleção a pagar os chantagistas, algo negado pelo atacante, que afirma que o único objetivo era ajudar Valbuena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos