Topo

Cuca treina reservas e indica estreia de Juninho contra a Chapecoense

Juninho chega ao Palmeiras para repor a saída de Vitor Hugo - Divulgação/Palmeiras
Juninho chega ao Palmeiras para repor a saída de Vitor Hugo Imagem: Divulgação/Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 16h51

O Palmeiras deve ir com a equipe completamente reserva para encarar a Chapecoense, neste sábado (20), na Arena Condá, pela 2ª rodada do Brasileirão. A exceção será Fernando Prass.

No treino desta quinta-feira (18), Cuca indicou que deve promover a estreia de Juninho, zagueiro que foi contratado por R$ 10 milhões do Coritiba.

O time titular treinado foi: Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Michel Bastos, Roger Guedes, Raphael Veiga e Keno; Erik. Com o decorrer da atividade, Hyoran foi testado no lugar de Keno. 

Mayke, que será apresentado ao lado de Juninho nesta sexta-feira após ser contratado do Cruzeiro, treinou entre os reservas. 

Cuca explicou na coletiva de imprensa após a vitória do Internacional que seus atletas estão desgastados e deixou claro que a prioridade é o jogo de quarta-feira contra o Atlético Tucumán. O encontro encerra a primeira fase da Libertadores para os palmeirenses.

O time pode até perder por 1 a 0 para o Tucumán em pleno Allianz Parque que ainda estará classificado para o mata-mata da competição sul-americana.