Topo

Copa do Brasil, Nordestão e Europa: reveja os gols da quarta-feira

Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo
Imagem: Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 01h58

A quarta-feira foi movimentada nos gramados do Brasil e do mundo.

Por aqui, os jogos da Copa do Brasil e a final da Copa do Nordeste movimentaram as torcidas. Já na Europa, destaque na França, na Itália e na Espanha.

Confira os gols do dia:

GRÊMIO 3 X 1 FLUMINENSE

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2017, o Grêmio recebeu o Fluminense e venceu por 3 a 1. Lucas Barrios, com dois gols, foi o destaque.

PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

Jogo fácil? Nada disso. Em casa, o Palmeiras teve dificuldades para vencer o Inter pelas oitavas de final da Copa do Brasil: 1 a 0, gol contra de Léo Ortiz.

CELTA DE VIGO 1 x 4 REAL MADRID

Jogando fora de casa, o Real Madrid deu mais um passo importante para conquistar o título do Campeonato Espanhol. Sem surpresas, Cristiano Ronaldo foi o destaque ofensivo da partida, marcando dois gols.

JUVENTUS 2 X 0 LAZIO

Daniel Alves voltou a brilhar. Foi do brasileiro um dos gols da Juventus na vitória por 2 a 0 sobre a Lazio na final da Copa da Itália - Bonucci completou. Foi o terceiro título seguido da Juve no torneio.

MONACO 2 X 0 SAINT-ETIENNE

O Monaco conquistou o título do Campeonato Francês 2016/2017 ao vencer o Saint-Etienne por 2 a 0 nesta quarta-feira. Mbappé e Germain balançaram as redes.

SPORT 1 X 1 BAHIA

Pelo primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste, o Sport recebeu o Bahia e saiu em desvantagem. No entanto, buscou o empate em casa: 1 a 1.

LIBERTADORES

O Santos foi à Bolívia e empatou em 1 a 1 com o The Strongest, garantindo vaga nas oitavas de final. Clique aqui e veja os gols.

O Flamengo, por sua vez, foi derrotado pelo San Lorenzo por 2 a 1 com um gol nos acréscimos do segundo tempo e foi eliminado. Clique aqui e veja os gols.

Já o Atlético-PR garantiu sua vaga nas oitavas, também de forma dramática: 3 a 2 contra o Universidad Catolica. Clique aqui e veja os gols.

Quem mantém a esperança de passar de fase é a Chapecoense, que bateu o Lanús na Argentina por 2 a 1. Clique aqui e veja os gols.