Topo

Rodrigo promete 'dor de cabeça' a Gilson Kleina e evita falar sobre o Vasco

Rodrigo deixou a Ponte Preta no fim de 2003 para se transferir para o São Paulo - PontePress/ Rodrigo Ceregatti
Rodrigo deixou a Ponte Preta no fim de 2003 para se transferir para o São Paulo Imagem: PontePress/ Rodrigo Ceregatti

Do UOL, em Santos (SP)

18/05/2017 13h31

Rodrigo está de volta ao Moisés Lucarelli. O zagueiro de 36 anos foi apresentado na manhã desta quinta-feira (18), quase 14 anos depois de defender a equipe campineira pela última vez. Durante a entrevista, fez juras de amor à Macaca, evitou falar sobre o Vasco, seu ex-clube, e prometeu dar uma boa ‘dor de cabeça’ ao técnico Gilson Kleina na hora de escalar a zaga.

“Não vou falar [sobre o Vasco]. Temos outras coisas importantes para abordar, como estrutura da Ponte, a força do elenco. É um dia tão especial para mim, voltando ao clube, esse papo de Vasco a gente deixa para depois”, disse o zagueiro, revelado nas categorias de base da Ponte.

Rodrigo não entra em campo desde 22 de abril, quando foi titular do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Por enquanto, o zagueiro admite se conformar com a reservas, porém, promete brigar pela titularidade assim que voltar a jogar.

“Quando eu começar a jogar, aí o Gilson vai ter dor de cabeça. Por enquanto ele está tranquilo, pois quem entrou merece uma sequência. Sei que é meu momento de esperar”, disse o zagueiro, que evitou cravar que já estará à disposição do técnico para o jogo de domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileiro: “Aí é com o treinador. Jogar a gente sempre quer. Mas é o momento de eu esperar minha vez. Devo estar à disposição para o próximo jogo”.

Durante a entrevista, Rodrigo ainda deu a entender que a Ponte Preta pode ser o último clube de sua carreira. “É onde eu queria estar, quem sabe é meu último clube também. Não pretendo encerrar logo, pois ainda estou jogando em alto nível. Não retorno apenas para me despedir. Volto para ajudar a Ponte em campo, pois ainda consigo jogar em alto nível”, completou.