Após deixar o Inter, zagueiro é apresentado pelo Sport: "bastante motivado"

Do UOL, em Santos (SP)

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    Zagueiro Neris vestirá a camisa 22 no Sport

    Zagueiro Neris vestirá a camisa 22 no Sport

O Sport oficializou na tarde desta sexta-feira (19) a contratação do zagueiro Neris, que estava no Internacional e rescindiu contrato com o clube gaúcho no início desta semana.

O defensor de 1,90m, que vestirá a camisa 22, chega à Ilha do Retiro com contrato até dezembro de 2017 e já não vê a hora de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez.

"A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado com essa nova etapa na minha vida e esse novo clube. É um clube de grande estrutura, que nos oferece as melhores condições para trabalhar. Tudo que o jogador precisa para desempenhar o seu melhor. Estou bastante motivado e disposto para ajudar da melhor maneira possível", disse.

"Todo mundo tem uma boa imagem do Sport. Não perguntei nada para ninguém. Vim sabendo que seria um ótimo projeto", acrescentou.

Durante os quatro meses que atuou na capital gaúcha, Neris disputou apenas duas partidas. Contra o Criciúma junto ao time B pela Primeira Liga e durante 58 minutos diante do Sampaio Correa pela Copa do Brasil.

Com 24 anos, ele chegou ao Inter depois de passar pelo Santa Cruz no ano passado. Era elogiado pela capacidade de sair jogando e encontrar os atacantes mesmo sendo zagueiro. Mas não mostrou o suficiente para permanecer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos