Com aval de Kleina, Negueba é anunciado como reforço pela Ponte Preta

Do UOL, em Santos (SP)

  • PontePress/RodrigoCeregatti

    Negueba passa por exames médicos antes de assinar com a Ponte Preta

    Negueba passa por exames médicos antes de assinar com a Ponte Preta

O atacante Negueba, que estava no Atlético-GO, é mais um atacante a reforçar a Ponte Preta para a sequência da temporada. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (22).

Ele faz exames médicos e clínicos no Moisés Lucarelli e, caso seja aprovado, assina contrato até o fim do Campeonato Brasileiro de 2017 - com prioridade de renovação da Ponte Preta. A ideia é que ele já siga com o restante do elenco para uma intertemporada em Itu – a viagem acontece ainda nesta segunda-feira (22).

Negueba chega à Ponte Preta com o aval de Gilson Kleina, com quem trabalhou no Coritiba, no ano passado. "Fico bastante feliz de reencontrar o professor Gilson Kleina, com quem tive um bom desempenho no Coritiba, e terei de novo o privilégio de trabalhar com ele. Espeto ajudar a Ponte Preta a ter conquistas maiores neste ano", disse.

"Espero ter a chance de mostrar meu trabalho. Quando estive no Grêmio tive algumas lesões e isso não ocorreu. Agora estou voltando para um time grande e acredito que estou pronto fisicamente e com a cabeça boa para fazer o melhor aqui na Ponte Preta", acrescentou.

A expectativa da Ponte Preta é que ele já possa estar à disposição do técnico Gilson Kleina para o jogo de domingo(28), contra o Atlético-MG, no estádio Independência, às 11h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora dos planos da comissão técnica do Atlético-GO, Negueba jogou sua última partida há quase um mês: ele foi titular do time goiano no empate com o Goiás, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Assim como outros jogadores, ele já vinha treinando separado do restante do elenco e sequer foi relacionado para os dois primeiros jogos do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro.

Hoje com 25 anos, Negueba, revelado pelo Flamengo, ainda acumula passagens por Flamengo, São Paulo, Coritiba e Grêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos