TO: Jogador perde a cabeça e dá tapa na cara de árbitro após expulsão

Do UOL, em Santos (SP)

Um jogador do futebol amador do Tocantins proporcionou uma cena lamentável no último fim de semana. Itamar, zagueiro do União Peixense, perdeu a cabeça após receber o cartão vermelho e desferiu um tapa na cara do árbitro Dagoberto Modesto.

A agressão, registrada pela TV Anhanguera, de Tocantins, afiliada da Rede Globo, ocorreu durante o segundo jogo da decisão do Estadual Amador, entre União Peixense e Embuguaçuano, disputado no sábado (20).

Após uma falta a favor de sua equipe, Itamar reclama com o árbitro e recebe cartão amarelo. O protesto continua, até que o juiz tira o vermelho do bolso e mostra ao zagueiro. Revoltado, o jogador do União continua argumentando, descontrola-se e dá uma tapa na cara do juiz. No vídeo, é possível ver que o árbitro mantém o controle e não procura o revide.

Apesar da vitória por 2 a 1 na partida, o União Peixense perdeu o título do Estadual Amador, já que o Embuguaçuano havia vencido o duelo de ida por 5 a 2. O campeão garante vaga na segunda divisão do Campeonato Tocantinense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos