Topo

Chelsea anuncia renovação do contrato de goleiro português

Eduardo e Michael Emenalo posam na renovação do contrato do goleiro português - Divulgação/Chelsea
Eduardo e Michael Emenalo posam na renovação do contrato do goleiro português Imagem: Divulgação/Chelsea

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 11h30

Nesta terça-feira (23), o Chelsea anunciou a renovação do contrato de Eduardo. O novo vínculo do goleiro português, de 34 anos de idade, vai até o fim da próxima temporada.

Eduardo deixou o Dínamo de Zagreb rumo ao Chelsea no último verão europeu. Nesta temporada, o goleiro foi utilizado apenas em uma partida do sub-23.

"Desde que foi contratado, Eduardo tem sido um profissional exemplar. Ele usou sua experiência no nível mais alto para levar o melhor para seus colegas de posição e tem sido um membro confiável, popular e respeitado do elenco do Chelsea. Estamos felizes por ele ter escolhido continuar", afirmou Michael Emenalo, diretor técnico do clube inglês.

Campeão inglês pelo Chelsea, Eduardo exaltou a temporada de sucesso do time e o bom ambiente do elenco ao falar sobre sua renovação.

"Estou muito feliz por continuar no Chelsea por mais um ano. Essa temporada foi muito boa para o clube, e todo mundo me fez sentir-me parte da família. Espero que a próxima temporada seja tão boa quanto e que possamos ganhar vários troféus", projetou o goleiro.