Cicinho chega ao Brasil no fim de semana para assinar com Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Ludogorets

    Cicinho deixará o Ludogorets para defender o Corinthians

    Cicinho deixará o Ludogorets para defender o Corinthians

Marcada para quarta-feira (24), a decisão da Copa da Bulgária entre Ludogorets e Botev Plovdiv marcará a despedida de Cicinho a caminho do Corinthians.

Logo depois do último jogo da equipe dele na temporada búlgara, em que se sagrou hexacampeã nacional consecutiva, o lateral viaja ao Brasil para se reencontrar com a família e acertar os últimos detalhes da transação. 

Liberado pelo Ludogorets, Cicinho assinará contrato de empréstimo, provavelmente por uma temporada. Apesar da chegada iminente ao Brasil, ele só poderá ser inscrito pelo Corinthians no dia 20 de junho, com a abertura da janela para atletas transferidos do exterior. 

Com passagens pelo Santos e pela Ponte Preta, Cicinho deverá ser o segundo reforço do Corinthians para o Brasileirão depois de Clayson. O clube ainda avalia possibilidades de aquisição de um zagueiro e um meia, mas sem negociações em andamento. O nome preferido para a defesa é Anderson Martins.  

Lesionado ainda por cerca de duas ou três semanas, o reserva Léo Príncipe não deverá ser emprestado. A intenção do Corinthians é manter três laterais direitos no elenco, já que Fagner deve servir à seleção brasileira em outras ocasiões durante o Brasileirão. Além disso, Cicinho também é visto como alternativa para o meio-campo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos