Topo

Griezmann fala em títulos e dá mais uma pista de que vai deixar o Atlético

Griezmann foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada - Javier Soriano/AFP
Griezmann foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada Imagem: Javier Soriano/AFP

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 10h39

Antoine Griezmann deu mais indícios de que está disposto a deixar o Atlético de Madri em breve. De acordo com reportagem do jornal inglês "Mirror", o atacante francês pode sair do clube espanhol para ter mais chances de brigar por títulos.

"Nós terminamos o Campeonato Espanhol em terceiro, o que era o objetivo do clube. Mas nós, jogadores, queremos mais. Com o Atlético, chegamos a uma final e a uma semifinal da Liga dos Campeões. Estamos perto, mas falta alguma coisa. Eu vou ver o que o clube faz. Vai depender das transferências", disse Griezmann.

"Minha família sabe que eu amo futebol para ganhar troféus. Quero ganhar títulos. Cheguei ao ponto em que jogar bom futebol e fazer gols não é mais o bastante. Ser campeão é o que eu vou priorizar neste verão quando decidir sobre meu futuro", completou.

Griezmann é considerado um dos maiores alvos do Manchester United para a próxima temporada. O francês já afirmou que a possibilidade de se mudar para o clube inglês é de 6 em 10.

"Se eu tiver que me transferir, não vai ser problema. Pode ser para a Inglaterra, porque é a tendência, Alemanha, China ou Estados Unidos", declarou o jogador do Atlético.