Griezmann fala em títulos e dá mais uma pista de que vai deixar o Atlético

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Soriano/AFP

    Griezmann foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada

    Griezmann foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada

Antoine Griezmann deu mais indícios de que está disposto a deixar o Atlético de Madri em breve. De acordo com reportagem do jornal inglês "Mirror", o atacante francês pode sair do clube espanhol para ter mais chances de brigar por títulos.

"Nós terminamos o Campeonato Espanhol em terceiro, o que era o objetivo do clube. Mas nós, jogadores, queremos mais. Com o Atlético, chegamos a uma final e a uma semifinal da Liga dos Campeões. Estamos perto, mas falta alguma coisa. Eu vou ver o que o clube faz. Vai depender das transferências", disse Griezmann.

"Minha família sabe que eu amo futebol para ganhar troféus. Quero ganhar títulos. Cheguei ao ponto em que jogar bom futebol e fazer gols não é mais o bastante. Ser campeão é o que eu vou priorizar neste verão quando decidir sobre meu futuro", completou.

Griezmann é considerado um dos maiores alvos do Manchester United para a próxima temporada. O francês já afirmou que a possibilidade de se mudar para o clube inglês é de 6 em 10.

"Se eu tiver que me transferir, não vai ser problema. Pode ser para a Inglaterra, porque é a tendência, Alemanha, China ou Estados Unidos", declarou o jogador do Atlético. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos