Dessa vez sem cartão! Biteco marca e homenageia irmão morto em voo da Chape
Guilherme Biteco anotou dois gols pelo Paraná contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (24), no Couto Pereira, e no primeiro deles homenageou o irmão Matheus Biteco, morto no acidente com o avião da Chapecoense em novembro do ano passado. A partida, em Curitiba, terminou em 3 a 2 para o time da casa.
O atacante levantou a camisa do clube e mostrou outra, com estampa de três fotos do irmão, que estava por baixo. Vale o registro: apesar de a regra estabelecer punição com cartão amarelo em situações do tipo, o árbitro Rodrigo Ferreira optou por não advertir Biteco.
Na fase anterior desta mesma Copa do Brasil, em abril, Biteco fez o mesmo: após gol no Vitória, fez a homenagem a Matheus. Naquela oportunidade, o atleta foi punido com o amarelo.
O atacante fez seu gol aos 19 minutos do primeiro tempo, de falta. Ele cobrou a meia altura, pelo lado da barreira, no canto do goleiro - Victor saiu antes e não alcançou. Antes deste tento, Elias havia aberto o placar para o Atlético-MG. Depois, Robinho recolocou o Galo à frente e o Paraná assegurou a virada com Felipe Alves e mais uma vez Biteco.
É a primeira partida do duelo de oitavas de final. A volta será em Minas, na próxima quarta (31).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.