City parabeniza United após título e pede união de Manchester após atentado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    City postou uma foto em seu Twitter pedindo união após ataque

    City postou uma foto em seu Twitter pedindo união após ataque

Rival do United dentro de campo, o Manchester City pediu união das equipes após o ataque terrorista na cidade de Manchester, que matou 22 pessoas após o show da cantora Ariana Grande na última segunda-feira (22).

O clube fez um post em seu Twitter parabenizando o rival pelo título da Liga Europa conquistado nesta quarta (24) e destacando a união no momento de tristeza pelo atentado. 

O Manchester City uniu os nomes dos dois times formando a frase "a city united" (uma cidade unida, em inglês) com as cores dos dois clubes e os símbolos dos dois. 

Apesar da mensagem do City ter pensado em passar união entre todos em um momento difícil, o post dividiu opiniões. Alguns internautas não gostaram da manifestação e criticaram o clube. "Parem de fazer tudo sobre vocês", disse um. "O ataque não teve nada a ver com o Manchester City ou com o futebol", comentou outro. 

Outros torcedores saíram em defesa do City. "`É um bonito gesto depois do que aconteceu. Mostra respeito", defendeu. "Está mostrando uma Manchester unida", escreveu outro. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos