Jovem do Chelsea é acusado de bater Mercedes enquanto dirigia sem licença

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduação

    Tammy Abraham, jovem do Chelsea que está emprestado ao Bristol City

    Tammy Abraham, jovem do Chelsea que está emprestado ao Bristol City

O atacante Tammy Abraham é acusado de se envolver em acidente de trânsito. O jovem de 19 anos seria o condutor do carro Mercedes que colidiu com outro veículo, em janeiro. Abraham estaria sem licença para dirigir. O caso é investigado pela Justiça inglesa.  

Ao "Daily Mail", o motorista do outro carro conta que Abraham invadiu o lado contrário da pista, acertando a dianteira do veículo que passava.

"Ele [Abraham] saiu do carro, foi em direção a mim e disse: 'O que aconteceu?'. Ele voltou para o seu carro e voltou com um homem. O Abraham nos deixou na estrada e foi embora", disse o motorista que se envolveu no acidente, que afirma ter sido salvo graças ao airbag.

Dois meses depois do acidente, Abraham tirou certificado de conclusão do curso de direção. A promessa do Chelsea ainda não se apresentou aos tribunais.

Abraham é visto como uma promessa do Chelsea. Convocado para a seleção Sub-21 inglesa, o jovem está emprestado ao Bristol City para ganhar experiência. Os direitos econômicos do atleta estão avaliados em 20 milhões de libras (R$ 84 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos