Topo

Pablo se recupera de dores na coxa e treina com titulares do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 16h54

O Corinthians deve ter o retorno do zagueiro Pablo no próximo domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. Recuperado de dores na coxa direita, o jogador alvinegro treina entre os titulares do time de Fábio Carille.

Nas atividades da tarde desta quarta-feira, o treinador escalou a seguinte equipe: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Nesta terça-feira, o médico Ivan Grava afirmou que Pablo teria um dia crucial na recuperação de uma fibrose na coxa - o problema ocorreu há dez dias, ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

O único titular corintiano fora dos treinos é o lateral direito Fagner. De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o camisa 23 realiza um trabalho nas áreas internas do CT Joaquim Grava.

Apesar disso, Fagner não deve ter problemas para entrar em campo daqui a quatro dias. O Corinthians soma quatro pontos no Brasileirão. Depois de estrear com um empate em Itaquera, a equipe alvinegra bateu o Vitória por 1 a 0 fora de casa no último domingo.