Topo

Zagueiro do City agride homem na Bélgica para defender amigo

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 10h51

O zagueiro do Manchester City, emprestado ao Sunderland, Jason Denayer se envolveu em uma briga de rua da Bélgica. O jogador, que atacou violentamente um homem, alegou que estava defendendo um amigo.

Denayer deixou o homem com vários ferimentos no rosto e na cabeça. Quando estava no chão, o indivíduo levou chutes na cabeça e foi parar e teve que ir para o hospital. Mesmo assim, o zagueiro não foi detido pelas agressões.

“Eu estava indo para o carro, quando ouvi meu amigo gritando. Ele estava em perigo e precisava intervir. Foi uma resposta instintiva. Meu único propósito era proteger meu amigo”, falou o jogador ao “Sudpresse”.

O agente de Denayer, Jesse De Preter, também defendeu o zagueiro. De acordo com ele, se o atleta do City não tivesse entrado na confusão, o amigo poderia morrer por espancamento.

“A reação pode ser enxergada como agressiva, mas é só defensiva. O que não e vê nos vídeos é que a pessoa que levou o chute de Jason estava batendo no amigo sem parar e iria continuar até a morte”, disse De Preter.