Topo

Neilton assina por 3 anos com Vitória e será apresentado nesta sexta

Neilton não vinha sendo aproveitado por Rogério Ceni no São Paulo - AP/Andre Penner
Neilton não vinha sendo aproveitado por Rogério Ceni no São Paulo Imagem: AP/Andre Penner

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Recife

25/05/2017 18h51

O atacante Neilton, que pertencia ao Cruzeiro e estava emprestado ao São Paulo, é o novo reforço do Vitória. Minutos após o UOL Esporte confirmar a contratação junto ao diretor de futebol, Sinval Vieira, o clube anunciou o acerto em seu site oficial. 

"Neilton é a nova arma rubro-negra para a disputa da Série A 2017. O atacante de 23 anos já fez exames e as partes já revisaram e aprovaram o contrato que será assinado na manhã desta sexta-feira (26). Neilton fechou com o Leão pelos próximos três anos", diz a nota.

De acordo com o empresário do jogador, Hamilton Bernard, o contrato se estende até maio de 2020. Segundo assessoria de comunicação do Vitória, Neilton será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (26), às 15h20, no Barradão. 

O atacante era jogador do Cruzeiro, mas estava emprestado ao São Paulo, onde não vinha tendo mais oportunidades com o técnico Rogério Ceni. Como tinha débitos com o Neilton e seu empresário, a Raposa topou liberar o jogador, que ficou livre para acertar com o Vitória.